Reprodução PRF

Três suspeitos de participar de uma tentativa de latrocínio foram detidos e um revólver foi apreendido, na tarde desta terça-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante a abordagem a um carro na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Policiais receberam informações da Polícia Militar de que um homem chegava à Caixa Econômica Federal de Custódia, no Sertão, quando foi surpreendido por um assaltante armado, que efetuou três disparos de arma de fogo, mas não acertou a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu com dois comparsas, até que o carro em que eles estavam foi interceptado por equipes da PRF, que realizaram o acompanhamento do veículo e o abordaram no Km 43 da rodovia.

Dentro do carro, foram apreendidos um revólver calibre .38 com duas munições, que estava escondido no painel do veículo, além de três celulares, três carteiras e um boné semelhante ao utilizado no crime. Também foram apreendidos um capacete e a chave de uma moto, que teriam sido usados na tentativa de latrocínio.

Os homens admitiram a participação no crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.