Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou na delegacia de Polícia Civil motociclista flagrado dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. O flagrante aconteceu nesta terça (07) na BR-316 em Ouricuri. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que apontou concentração de álcool compatível com a prática do crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A embriaguez ao volante foi consumada após o motociclista se envolver em acidente com uma outra moto, sem que esta e seus ocupantes fossem identificados. O condutor fez o teste do bafômetro cujo resultado foi uma concentração de álcool de 0,99 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Araripina.

O homem que seguia na garupa da moto precisou ser levado até uma unidade hospitalar em Trindade e posteriormente transferido para o Hospital Regional em Ouricuri. A suspeita é que ele tenha sofrido traumatismo craniano. Os PRFs tiveram ainda a informação de que uma mulher que estaria na garupa da outra moto envolvida no acidente também havia dado entrada do hospital, mas sem gravidade.