Fotos: Divulgação

Jadilson José dos Santos, de 30 anos, teve a perna decepada depois de bater com a moto em uma retroescavadeira. O acidente aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (14/05), na Amaury de Medeiros em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O condutor da moto vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar da retroescavadeira, acertando-a em cheio. Populares relataram que veículos estacionados colaboraram para o acidente.

Foto: Divulgação

O tr√Ęnsito no local chegou a ficar interditado, e foi necess√°rio o desvio de ve√≠culos por outras localidades para garantir o atendimento ao acidentado.

A Guarda Civil Municipal ‚ÄĒ (GCM) esteve no local do acidente e colaborou para que o tr√°fego na Amaury de Medeiros voltasse ao normal.

Jadilson foi socorrido pelo Servi√ßo de Atendimento M√≥vel de Urg√™ncia ‚ÄĒ (SAMU) e encaminhado ao Hospital da Restaura√ß√£o ‚ÄĒ (HR) no Recife.

Para a imprensa local, familiares informaram que Jadilson infelizmente precisou amputar a perna lesionada no acidente. Ainda segundo a fam√≠lia, houve tamb√©m uma perfura√ß√£o na regi√£o do pulm√£o. Jadilson aguardava transfer√™ncia para Unidade de Terapia Intensiva ‚ÄĒ (UTI).

At√© o fechamento desta reportagem, o estado de sa√ļde de Jadilson n√£o foi atualizado para a imprensa.