Fotos: Divulgação

Jadilson José dos Santos, de 30 anos, teve a perna decepada depois de bater com a moto em uma retroescavadeira. O acidente aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (14/05), na Amaury de Medeiros em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O condutor da moto vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar da retroescavadeira, acertando-a em cheio. Populares relataram que veículos estacionados colaboraram para o acidente.

Foto: Divulgação

O trânsito no local chegou a ficar interditado, e foi necessário o desvio de veículos por outras localidades para garantir o atendimento ao acidentado.

A Guarda Civil Municipal — (GCM) esteve no local do acidente e colaborou para que o tráfego na Amaury de Medeiros voltasse ao normal.

Jadilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — (SAMU) e encaminhado ao Hospital da Restauração — (HR) no Recife.

Para a imprensa local, familiares informaram que Jadilson infelizmente precisou amputar a perna lesionada no acidente. Ainda segundo a família, houve também uma perfuração na região do pulmão. Jadilson aguardava transferência para Unidade de Terapia Intensiva — (UTI).

Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde de Jadilson não foi atualizado para a imprensa.

Os comentários estão desativados.