A segunda-feira (02) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios, sendo 6 no Grande Recife e 8 no interior do Estado. Maio já totaliza 26 assassinatos. Este ano assassinaram 1.288 pessoas em Pernambuco.

Em São Caetano, no Agreste, um jovem foi assassinado dentro de casa, na Rua Campos. Wemerson Vital Bezerra, 19 anos, se envolveu em confusão durante uma festa e foi para casa. Quando estava dormindo, teve a porta arrombada e foi executado com vários tiros. (Leia Mais).

Em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, dois homens foram esfaqueados durante confusão em seresta, no bairro Nova Santa Cruz. Bruno Everton dos Santos Batista, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

No Recife, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos a tiros na Colônia de Pescadores, no bairro de Brasília Teimosa. O comerciante Ricardo Silvino de Souza, 29 anos, foi atingido com um tiro na nuca. A outra vítima não foi identificada.

Acidentes:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 13 acidentes no plantão desta segunda-feira (02), com 21 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 20 ficaram feridas. Ainda no balanço, 446 autos de infração, 307 testes de alcoolemia, 19 veículos recolhidos e 4 pessoas detidas.

Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste, duas pessoas morreram na colisão entre dois carros. Um dos veículos saiu da pista e bateu em pedras. O motorista Marcelo Leite, 50 anos, e a passageira Maria Luz, 22, morreram no local. O motorista do outro carro sofreu ferimentos leves.

Os comentários estão desativados.